Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Malhação': Cristiana e Bernardo não resistem e se beijam



Bernardo convida Antônio para tocar com ele no Rocketstone e reunir a antiga banda, Velha Bossa. O pai de Cristiana fica surpreso com o convite e aceita a proposta. Zuleide monta o palco e a galera se junta para assistir a apresentação do grupo. Cristiana vê o pai feliz e não se cansa de elogiar Bernardo, deixando Flávio enciumado.

Já em casa, a menina agradece o ex-namorado por retomar o contato de seu pai com a música e por ajudar nas despesas com a renda da apresentação. Bernardo lembra que nada disso teria acontecido se ela não tivesse lhe oferecido bons conselhos sobre oportunidades de trabalho e sobre o futuro. E os dois acabam de beijando. Cris, no entanto, lembra do namorado Flávio, e pede para que Bernardo se afaste dela.

Mas, no dia seguinte, os dois recebem uma carta anônima com imagens deles juntos e um bilhete pedindo para que estejam no Escondidinho à noite. Cris e Bernardo vão até o local indicado e entram no colégio Primeira Opção querendo descobrir quem é o fotógrafo misterioso. Ao entrarem na sala, a porta se tranca e a luz é apagada. Ao invés de encontrarem alguém, encontram mais bilhetes, dizendo que a noite é deles e que devem aproveitar.

As cenas devem ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 26.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Bernardo e Cristiana vão transar hehehe

Anônimo disse...

eita isso tudo naum em!!!!!!
diminue as coisas num bota o buraco mais fundo
naum!!!!
eles devem ficar na malhacão se naum eu paro de assistir



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive