Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Rodrigo e Tati se esbarram no Rocket Stone e quase se beijam

O casal é 'salvo' por seus amigos, que os separa antes do momento fatídico


Rodrigo está no Rocket Stone com os amigos quando, sem perceber, dá um esbarrão em Tati: “Ah! O que é isso?!”, grita ela, no maior susto. Ele, que comprou uma focinheira para resistir aos beijos da gatinha tenta ficar por cima: “Não enche, patricinha. Isso é pra eu não cair em tentação de te beijar”.

Assim que diz a palavra “beijo”, Tati começa a se derreter toda: “Ai, não fala em beijo...”. O grandalhão também entra na onda, já quase cedendo às suas vontades: “Para de repetir a palavra beijo... Por favor...”.

Tati conta com a ajuda das amigas

Juju, Rita e Valentina comentam a situação de Tati, que também fez o que achava que ia dar certo para se manter longe da tentação que é Rodrigo: comprou um apito para usar quando ficasse perto demais do gato. Assim que se sentisse fraquejando na frente dele, seria só ela apitar para que as três a “socorressem” do tão temido beijo tentador.

De repente, as três escutam um zumbido agudo. É o apito de Tati, tocando freneticamente! Irônica, Rita solta: “Ou é a dona Tânia ou é a Tati tentada a ficar com o Rodrigo”. Juju grita para as amigas: “Vamos lá atrás dela!”. Elas se levantam e correm na direção do som que ouviram.

Quase...

Na frente do bar, Rodrigo já tirou a focinheira e Tati assopra o apito sem forças. Ambos estão quase se beijando quando o trio feminino chega para separar o casal: “Epa! Parou, parou!”, demanda Rita. Valentina fica entre os dois e os separa com os braços: “Rodrigo pra um lado, Tati pro outro!”.

Como seguranças em uma festa, os amigos de Rodrigo e Tati tentam ser discretos: “Dispersando!”. Tati agradece. Rodrigo também. Essa foi por pouco! Até quando eles vão ficar nessa?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 7/7.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive