Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Antônio recebe bilhete de Paulo Roberto marcando encontro com os filhos

Será que vai rolar briga com Bernardo por ele ter entregado os documentos pra polícia?


Cristiana chega em casa e Antônio avisa: “Hoje, eu vou ter que sair à noite. Você pode lembrar a Nanda de tomar os remédios?”. Ela responde que sim e pergunta onde ele vai. Falando baixinho, Antônio conta: “Eu recebi um bilhete do Paulo Roberto me pedindo um favor. Ele quer que eu leve a Clarinha e o Bernardo num encontro com eles hoje à noite”. Curiosa, Cris questiona: “Pra quê?”. Ele também não sabe e ela especula: “Será que eles vão brigar com o Bernardo por ele ter entregue a planilha pra polícia?”. “Espero que não”, diz Antônio, acrescentando que ainda precisa avisar ao Bernardo e a Clarinha desse encontro.

Mais tarde...

Antônio e Cristiana vão ao encontro de Bernardo e mostram o bilhete para ele, que lê o recado bastante tenso. Bia chega e beija o namorado na boca ostensivamente, pra provocar a “rival”: “Oi, gente, tudo bem?”. Irônica, ela se dirige pra Cris: “E o Flávio, tá tudo bem com ele?”. Irritada, ela responde que sim. Até que Bia percebe o bilhete e pergunta o que é. “Um bilhete do papai. Ele marcou um encontro hoje à noite comigo, com a Clarinha e o Antônio”, explica Bernardo. “Só vocês três?! Que estranho...”, observa Bia. “Também achei”, concorda ele.

Antônio interfere: “Mas nós vamos, não vamos, Bernardo?” . Bê afirma que sim e Cristiana se oferece para ir junto. Na mesma hora, Bia também se oferece e aproveita para alfinetar Cris: “Tô morrendo de saudades da minha sogrinha...”. Mas Bernardo corta as duas: “Não, gente, melhor não. Meus pais pediram só nós três, então vamos só nós três mesmo”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 5.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive