Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Rodrigo resolve usar uma focinheira para não ter que beijar mais Tati

Jotapeg e Reco ficam pasmos com a solução do fortalhão para o seu 'problema'


Rodrigo e Tati não se suportam, mas a situação dos dois é, no mínimo, irônica. Sempre que se encontram, nenhum deles consegue segurar a vontade que têm de beijar o outro. Resultado: Rodrigo está agora atrás de uma solução para resolver o seu “problema”. Ele conversa com Jotapeg e Reco para conseguir uma ajuda dos amigos

“Tenho que pensar num jeito de resistir àquela patricinha!”, diz o fortalhão, todo cabisbaixo. Reco dá uma zoada: “Pensar?! Então, ferrou! Você sabe que pensar não é o seu forte”. Mas o caso de Rodrigo é sério e ele se desespera: “Me ajuda, galera! Dá uma ideia aí, tô desesperado!”.

Nesse momento, passa um cachorro enorme na frente dos três. O bicho usa uma enorme focinheira para que ele não ataque os transeuntes nas ruas. Rodrigo fica um tempinho observando o animal e se ilumina: “Já sei!”.

Momentos mais tarde, Rodrigo vai saindo de uma loja de artigos para animais de estimação usando uma focinheira igualzinha ao do cachorro que viu. Jotapeg comenta: “O Reco tava certo. Pensar não é o teu forte, Rodrigo!”. Sempre brincando, Reco dá mais uma alfinetada no amigo desprovido de massa cinzenta: “Uma coisa a gente tem que admitir: o cara teve uma ideia animal! Só não sei se vai dar certo”.

Sem saída para a chacota, Rodrigo declara: “Tenho que tentar! Continuar ficando com aquela patricinha da Tati é que não dá”. Jota e Reco se olham, sem entender o amigo...

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 6/7.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive