Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bernardo revela a todos em sua casa que vai começar a trabalhar para ajudar nas despesas

Antônio, Cristiana e Clarinha comemoram a decisão do rapaz


Enquanto Bernardo elogia a comida de Antônio, Nanda reclama do cozido do pai: “Só eu mesma... Moro numa mansão e como comida da casinha dos fundos!”. Cristiana chama a atenção da irmã, que ignora a primogênita, solenemente

Bernardo começa a falar: “Eu queria dizer umas coisas pra vocês, galera...”. A família Araújo fica na expectativa. Ele continua: “Primeiro eu queria agradecer muito ao Antônio por ter bancado ficar responsável por mim e pela Clarinha. Valeu mesmo, Antônio”.

“E, especialmente pra Clarinha, eu queria dizer que tá começando uma nova fase na nossa vida, mana. Nós vamos levar uma vida completamente diferente da que levamos até agora. Mas vamos ser muito felizes, tá, Clarinha? Eu te garanto!” promete ele à irmã caçula. É então que o filho mais velho de Paulo Roberto faz uma revelação heróica:

“E a última coisa que eu queria falar é que eu tomei uma decisão: vou começar a trabalhar pra botar dinheiro dentro de casa!”. Cristiana fica toda orgulhosa.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 6/7.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive