Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bernardo chama Antônio para tocar e fica radiante com a resposta

De início, o pai de Cris titubeia, mas logo é convencido pelo filho de Paulo Roberto


Desde que conversou com Cristiana, Bernardo decidiu seguir o conselho da ex: “Você precisa arrumar alguma coisa que você goste de fazer”. A frase está na cabeça do gato há um bom tempo, até que ele chega a uma conclusão e chama Antônio para bater um papinho:

“Eu tive a ideia de dar um show no Rocket... Pra ver se conseguia levantar alguma grana, saca?”, vai dizendo ele ao pai de Nanda, que até então acha a ideia ótima. “Só que eu não tenho banda pra me acompanhar... E a Zuleide não ficou muito a fim de montar o palco só pra mim e pro meu violão...”, revela Bê.

Sem perceber a real intenção do rapaz, Antônio comenta: “Que pena... Se fosse no meu tempo, eu juntava a minha banda e te acompanhava. Eu tinha uma banda ótima! A gente tocava muito!”. Bernardo fica interessado e pergunta se essa banda ainda existe.

“Até um tempo atrás a gente ainda tocava, mas só de brincadeira, show mesmo nunca mais fizemos”, explica Antônio. É aí que o filho de Paulo Roberto se ilumina: “Pô, Antônio, você não fica a fim de reunir essa tua banda e tocar comigo?”.

O susto

Antônio quase dá um pulo na poltrona: “Eu?! Subir num palco de novo?!”. “Qual o problema de subir no palco comigo, Antônio? Você ficou com alguma noia de palco?”. Antônio diz que não, que o motivo é só insegurança, mesmo. Afinal, são muitos anos sem subir em cima de um palco: “Não sei se ia conseguir...”, termina ele.

Mas Bernardo está decidido e resolve dar forças ao amigo: “Claro que vai, Antônio! Você toca muito mais do que eu! Reúne a tua galera e vamos tocar amanhã no Rocket! Pensa na grana que a gente não tá conseguindo botar em casa! Com um showzinho no Rocket, já vai entrar algum!”.

O pai de Cris fica um tempinho pensando e logo dá a resposta: “Tá bom, vamos tocar!”. Bernardo quase não acredita: “Irado! Vou ligar pra Zuleide agora, e pedir pra ela montar o palco grande!”. “E assim que você desligar eu ligo pros meus amigos! Quer saber? Vai ser bom subir num palco novamente”, comemora Antônio.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 26/7.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive