Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bia fica enciumada ao saber que Cris e família se mudaram pra mansão de Bernardo

Ela briga com o namorado e reclama: “É um absurdo essa suburbanada se espalhando pela sua casa!”


Bia chega toda feliz na mansão do clã Oliveira para encontrar Bernardo. O sorriso, porém, logo some e ela fecha a cara quando percebe a situação: Cristiana, Nanda e Antônio comendo com Bê e Clarinha. “O que está acontecendo aqui?!”, estranha. Bernardo responde irônico: “Tamos rangando, por quê?”. “Que vocês tão comendo eu tô vendo. Mas por que está... todo mundo aqui?”, rebate ela, que leva um susto ao ouvir que a família Araújo se mudou pra lá. “É, Bia, novos tempos: contenção de despesas”, diz ele

Bia não gosta nem um pouco da situação e chama o namorado no canto: “Que ideia maluca é essa, Bernardo?! Por que essa cambada veio morar aqui?!”. Bernardo explica: “Porque a grana tá curta e não dava pra manter duas casas”. Ela não engole e manda a real: “A tia Cissa não vai gostar nada de saber que essa pobretada veio morar na casa dela”. Mas ele nem dá bola: “A dona Cissa tá fugida da polícia, tá na Europa curtindo a grana que ela desviou. Não tô nem aí pra opinião dela. Além do mais, não tinha outra saída”.

Cabreira, Bia quer saber onde eles estão dormindo. “O Antônio tá no quarto do papai; eu continuo no meu; e a Nanda e a Cris tão no quarto da Clarinha”, explica. “Pelo menos isso...”, solta Bia. “Quê?!”, questiona Bernardo. “Nada, nada...”, disfarça ela.

Ainda encucada...

Bia não engoliu a presença dos novos moradores na mansão: “Você não devia ter posto essa galera toda dentro de casa”. Bernardo bufa de irritação: “Eu já falei que não tinha outra solução, Bia!”. Ela bate o pé e continua reclamando: “Tinha outra solução, sim! Você podia ter ido pra minha casa!”. Mas ele lembra que não seria só ele. Tem a Clarinha. Bia se toca que não daria e sugere: “Mas você pode ir pra lá e a Clarinha fica com o Antônio”. Bernardo reage: “Você tá louca, né? Eu jamais vou me separar da minha irmã nessa situação!”.

Ainda irritada, ela se queixa mais uma vez: “Mas é um absurdo essa suburbanada se espalhando pela sua casa!”. Bê, já sem aguentar a mesma ladainha, pede pra mudar de assunto. “Tudo bem... Vamos pegar um cineminha?”, convida Bia. Sem graça, Bernardo avisa que não dá: “Eu tô duro...”, justifica. “Ai, que saco! Eu pago!”, responde ela. “Com esse bom humor, prefiro não aceitar”, corta Bê.

Apesar da explicação, Bia continua contrariada. Na verdade, é tudo ciúme, já que ela sente que o namorado ainda não esqueceu Cristiana. A rival dormindo na mesma casa que Bê? É demais pra ela! Isso ainda vai render bastante...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 7.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive