Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Rita pressiona Bimba para saber o que está rolando entre ele e Lise

Ela não admite, mas está morrendo de ciúmes da aproximação dos dois


Rita e Bimba se encontram. Sem jeito, eles se cumprimentam. “Oi Bimba... Você ta bem?”, pergunta Rita. “Oi. Tô indo... E você?”, diz ele. “Tudo certo”, responde ela. Nesse papinho mole, sem ter o que dizer um para o outro, Bimba se despede: “Isso aí... Valeu”.

Eles vão se afastar, mas Rita toma coragem para falar e saciar uma curiosidade que está lhe incomodando. “Bimba”, chama ela. Ele volta e ela diz: “Eu queria te fazer uma pergunta”. “Faz”, concorda ele. “Eu reparei que ultimamente você não larga da Lise... O que tá rolando, hein?”, manda na lata.

Sem graça, Bimba fica em silêncio. Mas Rita insiste: “Fala! Por que agora você tá sempre com a Lise?”. “É que...”, guagueja ele, tentando enrolar: “A gente se encontra pra eu tirar umas dúvidas de literatura...”. Rita não se deixa enganar. “Mas você sempre foi ótimo aluno em literatura e português... Que monte de dúvidas são essas?!”, pressiona ela, desconfiada.

Será que a Rita vai admitir que está morrendo de ciúmes e vai finalmente aceitar namorar com o Bimba?! E será que ele vai ceder à pressão dela e contar a verdade sobre os encontros com a professora?

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 20.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive