Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Anselmo revela a Zuleide que quer ter um filho com ela!

A gerente do Rocket Stone desmaia assim que escuta as palavras saindo da boca do amado


Anselmo está nervosíssimo diante de Zuleide, que ainda não pescou direito o que ele quer lhe falar. O fato é que o namorado da gerente do Rocket Stone está muito desconfiado por causa do comportamento estranho que sua amada vem deixando transparecer ultimamente

Ela pergunta: “Eu não entendi direito, Anselmo! Fala de novo: você quer o quê?!”. Anselmo ajeita a gola de sua camisa. Ele sua frio como nunca, até que consegue falar: “Eu quero formar uma família, quero ter um filho com você!”.

Zuleide quase infarta ao escutar as palavras de seu amado! “Ai, meu Deus!”, grita ela, enquanto vai revirando os olhos e desmaiando. Anselmo a acode: “Zuzuquinha! O que aconteceu, minha flor? Acorda, Zuleide! Acorda, minha borboletinha!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, dia 27/7.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive