Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Cristiana e Bernardo discutem sobre a noite no Escondidinho

Ela acredita que ele é o fotógrafo misterioso e responsável pela armação


Bernardo e Cristiana conversam sobre Alê e Maria Cláudia, que se entregaram para Livramento como se eles fossem o casal responsável pela noite de amor no Escondidinho. “Como é que pode o Alê não saber quem pediu pra ele se entregar no nosso lugar?”, pergunta Cris. Bê concorda: “Também achei estranho... Mas pelo o que ele disse, faz sentido. O cara falou com um monte de gente”

Cris não engole a explicação: “Mas ele ia saber quem deu a ideia!”. Bernardo, no entanto, continua defendendo sua posição: “Não. O fotógrafo misterioso deve ter sido discreto. Ele deve ter imaginado que a gente iria cobrar o Alê quando ele se acusasse e fez a coisa de um jeito sutil”. “Saco!”, reclama ela. “É... Ainda não vai ser dessa vez que a gente vai descobrir quem é esse fotógrafo misterioso”, comenta ele.

O mistério não faz sentido para Cristiana e ela sugere: “Mas tem uma pessoa que pode ter sido”. “Quem?”, pergunta Bernardo. “Você”, acusa ela. Sem paciência para esse papo, Bê se revolta: “Ah, Cristiana, não começa!”. Mas ela continua desconfiada e insiste na discussão: “Você pode muito bem ter combinado toda essa história com o Alê!”. Irritado, ele aumenta a voz pra dar um basta no assunto. “Ah, Cristiana, esse teu papinho já deu, morou?! Vou pra sala!”, diz ele, que sai batido.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 3/8.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive