Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fiuk discute com Felipe Neto, famoso no Twitter por seus comentários ácidos

O ator Fiuk não gostou dos comentários feitos por Felipe Neto, jovem que ficou famoso na internet por dar opiniões ácidas sobre vários artistas. Recentemente, Felipe publicou um vídeo em que critica o cantor, que dá vida ao protagonista Bernardo em “Malhação”.




Irritado com os comentários, Fiuk desabafou no Twitter. “Cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros pra fazer sucesso. Mas ficou engraçado”, escreveu o filho de Fábio Jr.


O comentário foi rebatido por Felipe, que comparou a atitude do ator com a de suas fãs. “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso”, ironiza o jovem, que completa: “Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...!”.


4 comentários:

Anônimo disse...

relazxa dexa ele vc vai perder a vida de famoso por bobagente
relaxa

Anônimo disse...

rlaxa gatão tds gostão di vc imagine se vc perde sua carrera ai eu morro então te opesso que pare disso !!!!
relaxa por favor
bjos e fica calmo

Anônimo disse...

fiuk = lixo

Anônimo disse...

Fiuk vei presta atenção garoto se toca. voc nao é o fodao nao. Voc nao canta la tao bem assim. e dexa o felipe neto de lado vei, se toca. fazendo isso vooc vai acabar com a sua carreira e vai fazer varias pessoas ficaram com mais raiva de voc. É o melhoor a fazeer. Se voc for esperto, vai escutar as pessoas que falam isso.
alice l.
vooc é ate bunitinhoo
uhasuhasauhsasuhasuhasuhasuhauhsasuh



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive