Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Conheça a coleção N.G.C.H. for Fiuk, desenvolvida pelo ator e com peças que seguem o estilo divertido do galã teen!

Foto da  campanha de divulgação da coleção N.G.C.H. for Fiuk.. Foto:Divulgação

Foto da campanha de divulgação da coleção N.G.C.H. for Fiuk.. Foto:Divulgação


Para os fãs do cantor e ator Fiuk, a tarefa de adotar um visual mais parecido com o do galã teen se tornou bem mais fácil! Em parceria com a marca catarinense Naguchi, a revelação global e estrela da novela Malhação desenvolveu uma linha de roupas que conta com o melhor de seu tão copiado estilo, a “N.G.C.H. for Fiuk”.

Colorida, alegre e bem jovial, a coleção conta com referências evidentes da moda lançada pelo eu personagem, Bernardo, em Malhação e pelo visual que Fiuk exibe em frente as câmeras e a platéia que acompanha os shows de sua banda “Hori”. O destaque fica por conta das calças em tons vibrantes, as quais podem ser consideradas marca registrada do seu guarda-roupa




Em entrevista exclusiva para a revista Capricho, o ator revelou sempre ter gostado de moda e ter no visual dos músicos americanos do Blink-182 as suas principais referências fashion. O convite para a parceria surgiu e Fiuk diz ter ficado bastante contente com a oportunidade, fechando o negócio com a Naguchi já em fevereiro e posando para as fotos logo no mês seguinte.

Pelo material até então divulgado, vemos que além do jeans, as t-shirts de decotes amplos e formas mais amplas são também peças-chave, complementando os looks divertido com suas estampas de frases de impacto e, é claro, muita cor! A paleta, chega bem diversificada, contando com pinceladas verdes, azuis, amarelas, rosas, vermelhas, pretas, laranjas e roxas; tudo em nuances intensas!

As quarentas peças desenvolvidas por Fiuk são voltadas para o público masculino da N.G.C.H., no entanto, entre as propostas da marca vemos a das fãs incondicionais do cantor adaptarem essas roupas, também, em looks femininos. Em fotos já divulgads, calças chegam com as barras dobradas remetendo ao estilo boyfriend e as t-shirts masculinas recebem cintos para marcar, discretamente, a silhueta feminina.

Em clima divertido para colorir intensamente os seus look do verão, a coleção N.G.C.H. for Fiuk chega às lojas já em agosto, e para quem quer dar uma espiada no que está por vir, segue o vídeo com o preview da coleção e do catálogo de lançamento com direito à muito estilo e o próprio Fiuk posando para fotos e cantando, confira!

Fiuk em  campanha para a coleçao N.G.C.H. for Fiuk.. Foto:Divulgação



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive