Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Saiba como foi o Réveillon dos atores de Malhação

O clima foi de reencontro no estúdio de Malhação nesta quarta-feira. Mas as festas de fim de ano foram tão boas que só se fala disso nos corredores.

Luíza Casé passou o Réveillon em Copacabana: “Como eu estava trabalhando, não pude viajar. Fiquei com a minha mãe, os familiares dela que vieram do Sul e algumas amigas que vão para o exterior. Foi bom matar a saudade”. Para ter um 2011 ainda melhor do que 2010, a Luiza obedeceu aos conselhos da vovó e fez uma simpatia: “Ela me disse para comer lentilhas com os pés para o alto. Vai que dá certo!”, conta rindo.

Ronny Kriwat também passou o final de ano em Copacabana, mas não fez simpatias: “Não sou supersticioso, mas passei o Ano Novo de branco na praia com meus amigos”.

Marcello Mello Jr dividiu seu tempo em descansar e se divertir: “Passei o Réveillon na casa do meu tio, em Angra dos Reis com minha mãe, meu pai, minha namorada e o resto da minha família. Foi bom rever o pessoal”.

Já Bruno Gissoni passou a virada do ano com sua namorada Maria Pinna e Daniela Carvalho em Fortaleza. Os três aproveitaram três dias de muita praia e ainda assistiram ao show do Chiclete com Banana na noite de Réveillon.

Com as energias recarregadas, essa turma promete em 2011!


1 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaah morri quando dani bruno e maria passaram o juntos ! =)
beijos to sempre ligada haha



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive