Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Raquel (Ariela Massotti) pode separar Pedro e Catarina

Ariela Massotti é a Raquel de Malhação

A bela Ariela Massotti chegou de mansinho a “Malhação” e já conseguiu o que até então ninguém esperava. Sua personagem, a misteriosa Raquel, tem povoado tanto a mente de Pedro (Bruno Gissoni), que quase nem cabe mais por lá a paixão por Catarina (Daniela Carvalho). Será que caberá a ela separar o casal protagonista da novelinha?
Ontem, Raquel e o DJ trocaram o primeiro beijo, o que perturbou ainda mais o garoto, que, a partir de hoje, terá que conviver com ela nos corredores do Primeira Opção.

No blog criado pela produção da novela e assinado pelo personagem, no site de “Malhação”, o DJ confessa que não consegue tirar Raquel da cabeça: “O jeito maluco dela está mexendo comigo”.

Num dos posts sobre Raquel, Pedro deixa no ar um possível romance: “O Theo (irmão de Pedro na novela, interpretado por Ronny Kriwat) brinca que ela é uma mulher invisível, igual à personagem de Luana Piovani do filme ‘A mulher invisível’. Na história, o protagonista sofre uma decepção amorosa tão sinistra que cria na sua mente a mulher ideal. Será que eu sofri tanto por causa da Catarina que criei uma mulher invisível pra mim?”.

Nos próximos capítulos, depois que Raquel e Catarina batem de frente, Pedro e Theo veem a nova aluna de papo com Fausto (Joelson Medeiros), o que intriga ainda mais o DJ.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive