Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Cozinha renovada com truques da novelinha ‘Malhação’



Dica 1: Todo mundo gosta de varanda. É lá que a gente se refugia no verão. Mas se tem outro ambiente da casa que todo mundo adora, é a cozinha. Na novelinha "Malhação", da Rede Globo, o personagem Theo (Ronny Kriwat) vive em Nova Guadalupe e levou a namorada para ser apresentada aos seus pais. E adivinhem onde eles ficaram batendo papo? Na cozinha, é lógico. Mas se você está passando por uma crise de raiva, achando sua cozinha feia e sem graça, que tal mexer aqui e ali, com bastante criatividade e nenhum drama?

Dica 2: Nem só de pinguim vive o alto de uma geladeira. Cestos bonitos ajudam a guardar objetos ou panos de prato, ou podem ficar lindos com uma coleção de garrafas de licor. Só evite guardar as frutas ali, porque podem ficar passadas mais rápido. E já que o assunto é fruta, sabia que as bananas duram mais se forem cortadas do cacho? Além de tudo, assim evitam-se as mosquinhas.

Dica 3: Em 2010, a coluna deu várias opções pra renovar os armários, como tintas e adesivo vinílico. Em 2011, que tal colocar a mão na massa? Mas se você não quiser uma grande mudança, vale trocar os puxadores. Vai ficar impressionado com a diferença que um puxador bonito faz!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive