Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Duda se sai bem em ensaio fotográfico e Raquel a leva em boate pra maiores

Duda nem parece a mesma! A garota que era motivo de chacota e foi até chamada de mulher-macho no colégio está superproduzida e posa para um teste fotográfico. A primeira vez que esteve na agência, Duda até fez algumas fotos - só de brincadeirinha - mas não era uma campanha de verdade. Apesar de ser inexperiente, Duda fica muito à vontade e faz poses irreverentes. Ela percebe que seu estilo andrógino está em alta no mundo da moda e isso aumenta sua autoestima.


Raquel, que já foi modelo, acompanha a irmã e dá dicas para Duda. Quando o ensaio chega ao fim, Rogério, o caça-talentos e fotógrafo da agência, dá o veredicto: “Só tem uma palavra para definir o seu teste: sensacional! Você tem muita chance de ter sucesso como modelo”. A garota nem acredita no que está ouvindo. Ela se compara às outras modelos, mas Rogério é firme: “Você é tão ou mais bonita do que elas. Com uma diferença: você tem mais atitude”.


Rogério faz o teste com Duda antes de Josiane. Laura ouve Roberto e Cláudia conversando sobre o novo apartamento e fica revoltada. Contrariando Raquel, Pedro avisa que vai continuar fazendo festas com Catarina. Lúcio afirma a Catarina que Raquel tem um caráter duvidoso. Duda se sai bem na sessão de fotos. Rogério diz a Josiane que ela não tem o mesmo carisma de Duda. Geraldo não aceita que Lorelai durma com Theo em sua casa, mas Theo mente para a namorada.

Anísio pede para falar com Maicon momentos antes do jogo e o goleiro se preocupa. Na frente de Lorelai, Lurdes diz para Theo que não o autorizou a trazer a namorada para dormir em casa. Fausto confessa a Catarina que teme as verdadeiras intenções de Raquel. Raquel leva Duda para uma boate onde só entram pessoas maiores de idade e Pedro a repreende.

Quem também não consegue acreditar no elogio do fotógrafo é Josiane, que aguardava sua vez de posar ao lado de outras modelos. “Não dá pra imaginar uma machona dessas fazendo propaganda em

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive