Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ana Terra, a Ângela de 'Malhação' curte show da Banda Lotus, no Rio

As irmãs Ana Terra, de 'Malhação', Estrela Blanco, vocalista da banda Lotus e Lua Blanco, protagonista da novela Rebelde que a Record estreia em março. Foto: Popó Gonçalves/Divulgação A atriz de 'Malhação', Ana Terra e suas irmãs Estrela, vocalista da banda Lotus e Lua Blanco, da versão brasileira de 'Rebelde', da Record

A atrizes Ana Terra, de Malhação, e sua irmã, Lua Branco, a protagonista da versão brasileira da novela Rebelde que a Record estreia em março, prestigiaram o show da banda Lotus, na noite desta terça-feira (25), no Rio de Janeiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

gente to boba de saber que elas sao irmas ! mas de qualquer jeito a lua ta dez na novela sou fa dela demais

Anônimo disse...

eu estou de queicho caido de saber que elas duas são irmãs mais eu adoro a lua blanco e estou gostando mais ainda dela em rebelde.

Anônimo disse...

elas se paressem

Anônimo disse...

não faz diferensa alguma isso eu adoro rebelde.

Anônimo disse...

oieeee



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive