Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Catarina tem vida infernizada por Raquel


Fausto não está nada contente com o comportamento de Raquel com os seus filhos e o homem tomará uma atitude dramástica: ele afirmará para Claudia que afastará completamente Raquel de sua familia.
Porém, Raquel não é flor que se cheire e não sairá tão fácil assim do convívio da família de Fausto. O homem oferecerá dinheiro para a garota se afastar. Ao invés de aceitar a grana, Raquel afirma que começará a prejudicar a vida de Catarina caso Fausto a ameace novamente.
As maldades começarão e Raquel convencerá Catarina a ir para a sauna, afirmando que cuidará de Julinha. A jovem trancará a meia irmã e contará para todos que encontrou a bebê sozinha. Catarina ficará uma fera quando descobrir que Raquel armou pra cima dela e tentará contar a verdade para todos, só que ninguem acreditará. Claúdia pede para a jovem parar de perseguir Raquel.
Vendo que não tem forças para lutar contra Raquel, Catarina afirmará para sua familia que tentará se dar bem com a jovem. O que mais Raquel aprontará para tirar a paz de Catarina? Vamos acompanhar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Catarina tem q deixar a Raquel pra lá e viver o amor dela com Pedro..

Catpe Roxas disse...

atahh.. né para!! a Raquel que ja ta tempp de mais ja na Malhação =x



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive