Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lucas Salles, o dódoi de 'Malhação' te convida pra assistir 'Desenrola'



Lucas Salles é protagonista do filme Desenrola

Lucas Salles estréia no cinema na comédia romântica Desenrola, dirigido por Rosane Svartman, de Mais uma vez amor, e produzido por Clélia Bessa. O filme conta a história de Priscila (Olívia Torres), uma jovem às voltas com as expectativas da primeira vez. Foram dois meses de trabalho intenso, filmando no Rio de Janeiro e Búzios.

“Estou feliz por interpretar um garoto como outro qualquer, que é um protagonista sem ser um bruxo ou um vampiro”, brinca o ator. “O Boca é um romântico e nunca desiste do que quer. Sabe rir de si mesmo”.

Para desvendar o universo teen, os roteiristas fizeram entrevistas em escolas públicas e particulares. Os adolescentes deram depoimentos que foram reproduzidos no filme. Lucas Salles também deu sua contribuição. Ele pediu que um diálogo de uma cena do filme Tropa de Elite fosse reproduzido no roteiro e sugeriu o nome de Juliana Paes para participar da trama.

Durante as filmagens, em Búzios, o ator deu um susto na equipe. Após o almoço, Lucas Salles e Victor Thiré decidiram entrar no mar. Os dois nadaram até a parte mais funda e foram puxados pela correnteza. Lucas se cansou e não tinha mais forças para nadar. Ele teve que pedir ajuda dos salva-vidas e se apoiar numa prancha para voltar. Apesar do mico, Lucas garante que se divertiu muito.

Assista ao trailler do filme Desenrola!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive