Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ronny, Bruno e Bernardo falam como foi a virada de ano deles

BERNARDO MESQUITA, O FRED DE MALHAÇÃO
“Faz três anos que passo a virada em Búzios com toda a minha família e sempre usamos branco. O réveillon do ano passado foi o mais especial. Foi quando conquistei o príncipe (Concurso procura-se um príncipe, do programa TV Xuxa) e, daquele ano em diante, foi muito legal e hoje estou em Malhação. Foi um ano de muita alegria. Espero que ano que vem seja melhor ainda.”

BRUNO GISSONI, O PEDRO DE MALHAÇÃO

“Já passei vários réveillons no Rio e em Los Angeles (onde morei), mas gosto mesmo é de estar em Angra dos Reis. Inclusive, foi lá o mais bacana até hoje: era a virada de 2006 para 2007 e eu estava morando havia muito tempo nos Estados Unidos, então aproveitei para matar a saudade dos amigos, reuni todos e foi um festão. Este ano vou passar em Fortaleza, no Ceará. Não sou muito ligado em cores de roupas, mas sempre pulo as sete ondas por precaução. Vai que, se eu não pular, vem uma maré de azar! (risos).”

RONNY KRIWAT, O THEO DE MALHAÇÃO
“Passei muitas viradas nas praias de São Paulo e, neste ano, devo estar no Rio de Janeiro por causa do trabalho. Se não, talvez vá a Minas, para a cidade da minha namorada. O réveillon mais inesquecível que passei foi há seis anos, em São Paulo, com toda a minha família, incluindo a minha avó que faleceu no ano seguinte. Não sou muito ligado em simpatias nem em cores, mas sempre procuro me vestir de branco.”

2 comentários:

leticia seixas disse...

nossa muito legal. o ronny kriwat e lindo.
gosto muito de malaçao assisto todos os dias.

Anônimo disse...

Ronny *--*

@FcoronnyKriwat.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive