Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

No ar em "Malhação", Bernardo Mesquita avalia os prós e contras da fama

  • O ator Bernardo Mesquita (7/1/2011)

    Com jeito falante e extrovertido fica difícil acreditar que Bernardo Mesquita era um garoto tímido. Mas o acanhamento foi o maior motivo para o ator se interessar em fazer um curso de teatro. Antes disso, o intérprete do Fred, de "Malhação", sonhava em ser jogador de futebol. "A mulher do meu primo me levou em uma agência de modelos. Como não tinha perfil e altura, fui para as artes cênicas", lembra ele, que se tornou conhecido por ter vencido o concurso "Procura-se Um Príncipe", no qual ganhou o papel de par romântico de Sasha no filme "Xuxa e o Mistério da Feiurinha". Mas a primeira experiência na TV foi antes. Em 2007, o ator interpretou o personagem de Dalton Vigh na fase jovem, em "Duas Caras". "Foi quando eu percebi que queria mesmo seguir essa carreira. Acho incrível interpretar um personagem diferente de mim", conta.

    Na novela adolescente, Bernardo dá vida a um jovem que sofre de epilepsia e ainda tem de lidar com a paternidade precoce. "É um personagem bem dramático e polêmico. No início, as pessoas tinham raiva, agora sentem pena", conta o ator, que recebe comentários dos telespectadores sobre seu trabalho através do Twitter. Essa aproximação com o público é importante para ele. Bernardo, inclusive, pede opinião para os fãs sobre sua interpretação. Em sua segunda novela, o ator já se acostumou com a visibilidade que a televisão dá. "No início, foi estranho. Do dia para a noite as pessoas já me conheciam. Demorou para 'cair a ficha'", diz ele, que mudou algumas atitudes por conta da fama. "Já não dá para fazer certas coisas, porque corremos o risco sermos mal interpretados", avalia.

    Nome: Bernardo Peters de Mesquita.
    Nascimento: 27 de junho de 1993, Rio de Janeiro.
    Na TV: "Programas de esportes e novelas".
    Ao que não assiste na TV: "Horário eleitoral".
    Nas horas livres: "Gosto de surfar, jogar futebol, ir ao cinema e teatro".
    No cinema: "Ri muito quando assisti 'Se Eu Fosse Você'", de Daniel Filho.
    Música: "Ouço de tudo. Gosto muito de MBP, Hip Hop e Pop".
    Livro: "O Seminarista", de Rubem Fonseca.
    Prato predileto: "Comida japonesa e o estrogonofe que a minha mãe faz".
    Pior presente: "Gosto de tudo. Presente é presente, né? Não pode escolher e dizer que não gostou".
    O melhor do guarda-roupa: "Meus tênis".
    Perfume: "Uso o 212 e Pólo", Carolina Herrera e Ralf Loren, respectivamente.
    Mulher bonita: Alinne Moraes.
    Homem bonito: Bruno Gagliasso.
    Cantor: Djavan.
    Cantora: Ivete Sangalo.
    Ator: Tony Ramos.
    Atriz: Glória Menezes.
    Arma de sedução: "Olhar".
    Animal de estimação: "O Thoppo, um basset hound".
    Programa de índio: "Ir ao supermercado. Acho muito chato fazer compras".
    Melhor viagem: "Não viajei muito. Meu sonho é ir para Paris".
    Sinônimo de elegância: "Tony Ramos".
    Melhor notícia: "Quando ganhei o concurso para ser o príncipe da Sasha".
    Inveja: "De quem consegue fazer as pessoas rirem. Eu tento ser engraçado, mas não consigo".
    Ira: "Falsidade".
    Gula: "Chocolate. É tentador".
    Cobiça: "Sou apaixonado por carros e apartamento. Não vejo a hora de poder comprar o meu".
    Luxúria: "Mulher charmosa".
    Preguiça: "De acordar cedo".
    Vaidade: "Com o meu cabelo. Mexo o tempo todo. Já virou uma mania".
    Mania: "Perturbar meu irmão".
    Filosofia de vida: "Nunca desista de seus sonhos por mais difíceis que eles sejam".


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive