Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Anísio apresenta Maicon a sua filha Anita


Raquel pede para Duda não manter segredo sobre a boate para maiores de idade que ela a levou. Lorelai decide ir para casa e Theo fica constrangido diante de Lurdes. Anísio diz a Carlito que terá uma conversa séria com Maicon após o jogo. Franja vê Duda na boate e questiona Pedro por não tomar nenhuma atitude. Catarina se preocupa com a proximidade de Raquel e Duda. Anísio apresenta Maicon a sua filha Anita. Raquel incentiva Duda a não falar a verdade para Cláudia a respeito da boate.

Pedro aconselha Theo a conversar melhor com Geraldo e Lurdes sobre dormir com a namorada em casa. Franja comenta com Catarina que Duda esteve na boate. Theo implora para que Lorelai não termine o namoro com ele. Lúcio tira satisfações com Raquel sobre a mentira de Duda. Theo desabafa com Dodói sobre seu desentendimento com Lorelai, mas ele entende tudo errado. Catarina questiona Duda sobre sua saída na noite anterior. Anita procura Maicon no colégio e lhe surpreende com um beijo. Catarina vai atrás de Raquel, que a ironiza na frente de Pedro.


Ao final de uma partida do Nacional, Anísio se aproxima de Maicon e pede um favor. Maicon fica com a pulga atrás da orelha, mas aceita. Anísio diz que quer apresentá-lo a uma pessoa.

Maicon fica de queixo caído. Uma menina linda se aproxima, usando a camisa do Nacinal. Anísio, então, apresenta os dois. A garota se chama Anita e é filha dele. Anita se esconde atrás do pai e demonstra ter medo de Maicon.

“O favor que eu queria te pedir era justamente assinar a camisa da Anita. Ela quer o autógrafo de todos os jogadores do Nacional”, diz Anísio. Maicon concorda, mas percebe que ela está jogando charme. Depois do autógrafo, a garota pede ao pai que a leve embora.

Anísio dá a mão para Anita, mas assim que ele se vira, Anita olha pra trás e dá uma piscadinha maliciosa pra Maicon. “Eu tô dizendo! Quanto mais rezo, menos santa me aparece”, desabafa Maicon.

A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira. Não perca!


3 comentários:

binho disse...

maicon ele vai ficar com a anita vai maicon

binho disse...

anita e a mais bonita da malhaçao beijo anita

Anônimo disse...

Quem disse?
A mais bonita é a BABI!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive