Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Pedro afirma para Theo que ainda não esqueceu Catarina.




Catarina não se sente a vontade com a presença de Raquel em sua casa. Farnel convence Maicon a continuar no jogo apesar da preocupação do goleiro. Cláudia inicia a sessão de quimioterapia de Dona Zica. Theo se ajoelha diante de Lorelai para que ela o perdoe. Josiane fica contrariada porque Franja prefere assistir ao jogo de futebol na televisão com Dodói ao invés de assistir a um filme com ela. Lorelai perdoa Theo. Raquel provoca Catarina ao falar sobre sua relação com Pedro. Maicon é o herói do jogo e sai ovacionado pela torcida.

Tereza e Vera conversam sobre o acidente que resultou na morte de Maria Eduarda. Farnel avisa a Maicon que não é com Carlito que ele precisa se preocupar. Cláudia pergunta se Catarina se incomoda com a presença de Raquel por ela estar namorando Pedro. Catarina não gosta da proximidade de Duda com Raquel. Pedro afirma para Theo que ainda não esqueceu Catarina. Catarina se enfurece com Fausto por não se abalar em terminar o namoro de Raquel e Pedro e decide contar para o DJ por que se afastou dele.

“E teu lance com a mulher invisível?”, pergunta Theo. “Raquel! Ela tem nome, tá? Não vou negar que, desde o primeiro dia, a Raquel mexeu comigo, sim”, responde o DJ. “Então, boa noite. Sonha com a Raquel aí, que eu sonho com a Lorelai aqui”

Os dois se ajeitam nas camas, mas Theo quer saber mais: “Só me responde uma coisa antes de dormir, Pedro…Você sonha com a Raquel ou com a Catarina?”.

“Quer saber mesmo a verdade? Eu ainda não esqueci a Catarina”.

Será que Catarina e Pedro podem voltar? E como ficaria Raquel?

A cena vai ao ar hoje, às 17h55! Não perca!







0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive