Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ciúme pode acabar com namoro durante as férias?

Férias, baladas e Carnaval chegando. Sair com namorado à tira-colo pode ser receita de dor de cabeça na certa! Os mais ciumentos não conseguem tirar os olhos do seu par e podem até criar situações imaginárias.

Foi o que aconteceu com o ator Bernardo Mesquita, que dá vida a Fred em Malhação. Numa festa, ele estava com a ex-namorada na pista de dança quando outro cara começou a rodeá-la. Bernardo foi categórico: “Eu olhei pra ele e falei: sai de trás!”. O rapaz foi embora e não houve confusão, mas Bernardo garante que esse tipo de situação gera discussão entre o casal.

Segundo Bernardo, também é importante não dar asas à imaginação. “A confiança tem que ser a base de um relacionamento”, diz o ator, que atualmente está solteiro.

Daniela Cavalho, a Catarina de Malhação, confessa que é um pouco ciumenta, mas prefere não se expor. “Eu guardo para mim. Talvez eu fique um pouco irritada, mas não gosto de dar ‘piti’”, diz.

O ator Gabriel Chadan, que faz o Lúcio na trama da novela jovem, garante que está livre do ciúme. Ele namora Bianca Bin, de Passione, há seis anos, e revela que a gata é mais ciumenta do que ele. “Acredito no que a pessoa quer. Se ela quer estar comigo, não preciso esquentar a cabeça”, diz.

Quando o assunto é a profissão dos dois, Gabriel afirma que não sente nem uma pontinha de ciúmes com as cenas românticas: “As intenções são muito mais importantes. Um olhar pode significar muito mais que um beijo”, completa.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive