Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lucas Salles, o Dodói de ‘Malhação’, está no filme ‘Desenrola’ e fala com humor sobre sua primeira vez

http://extra.globo.com/incoming/867115-504-b97/w640h360/lucas1.jpg

Se não bastasse fazer graça em “Malhação”, na pele de Dodói, Lucas Salles acaba de chegar às salas de cinema também na função de divertir, como o Boca de “Desenrola”, que estreou ontem em cem salas em todo o Brasil.

— A melhor coisa do meu trabalho não é ganhar convite para ir ao show do Chiclete Com Banana, mas ser reconhecido, fazer as pessoas rirem e transmitir energia. Esse filme está muito bem elaborado — explica o jovem.

“Desenrola” fala sobre as ansiedades dos adolescentes, com a história de Priscila (personagem da agora enxuta Olivia Torres, que fez a gordinha Rita da última temporada de “Malhação”). Virgem, a garota se apaixona pelo pegador Rafa (Kayky Brito), e, enquanto sonha com o bonitão, vira objeto de desejo de Boca.

— O filme aborda a questão da virgindade, pela qual todo mundo vai passar ou já passou. Todo adolescente é ansioso para perder a virgindade, mas também tem sentimentos, como o Boca — diz o ator, que compara: — Meu personagem no filme e o Dodói têm a mesma ideologia, que é pegar mulher. Mas o Boca é mais romântico, enquanto o Dodói é mais sem-noção.

E por falar em perder a virgindade, Lucas, de 17 anos, lembra da sua primeira vez sem rodeios:

— Foi com uma namorada, há um ano. Ela também era virgem. Viajamos juntos para um hotel fazenda, foi bem romântico, apesar de caro (risos). Terminamos há pouco tempo, conheci uma outra menina, me apaixonei à primeira vista e terminei tudo.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive