Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

TV Orelha @ As pérolas do Fera!

E aí, leleks!  (peguei isso do Pilha)

Estou vivo! Sofri um atentado maldoso mas sobrevivi! Não sei quem foi, mas vai ter volta. O que fizeram comigo foi covardia! Enfim, tô bem! Infelizmente tive que largar meu posto de representante do Quadrante Rio na Olimpíada Cultural pra me recuperar mais rápido, mas é vida que segue!

Pra descontrair um pouco, já que eu tô sem nada pra fazer em casa, vou dar uma zoada no Fera, meu substituto na olimpíada. O moleque tá demais, um gênio!  O amigo Pilha tá tirando umas fotos e me atualizando do que têm rolado por lá.

Se liga nas respostas do único, do gênio indomável, Frederico Massafera:
Albinismo
Resposta certa: É um distúrbio caracterizado pela ausência completa ou parcial de pigmento na pele, cabelos e olhos.

Cabeça


Resposta certa: A cabeça se divide em duas partes: face e crânio.

Chinês
Resposta certa: Mandarim.

Curtiu? Curtiu? Então compartilha aí, porque o Fera merece!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive