Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quer seguir a carreira musical? Se liga nas dicas do Nx Zero!


A galera do Nx Zero bombou na festa do Quadrante, em Malhação, né? E o pessoal da banda foi tão fofo! Rolou até um papo super sério sobre carreira com o Gil (Daniel Blanco) e o Pilha (Peter Brandão), na trama. Quer rever a cena? É só clicar no vídeo abaixo.


O grafiteiro e o funkeiro estão naquele ano decisivo: o Terceirão! E é agora que os dois vão ter que decidir pra qual curso universitário vão prestar vestibular. E aí que a parada fica tensa. Sempre rola aquela dúvida, né?

Ainda mais quando você quer seguir a carreira de músico. Será que vale a pena arriscar? É melhor prestar vestibular ou colocar o pé na estrada com a banda? E quando os pais não concordam com a decisão dos filhos? Como faz?


Daniel Blanco, o Gil, além de ator, é músico. O gato resolveu prestar vestibular pra Música e passou! “Desde de pequeno eu pensava em ser músico. Eu tranquei a faculdade de Música pra fazer Malhação. Estava focadíssimo, estudando que nem um nerd, fazendo todos os trabalhos. Tive que deixar um pouco no stand by porque tive que abraçar essa oportunidade”, conta.


Assim como Pilha, Peter Brandão também sonha em ser um MC de sucesso e dá conselhos pra galera que quer se arriscar no mundo da música: “Dificuldade tem, mas tem em qualquer carreira. Tem que focar mesmo e meter bronca, passar por cima. Eu quero muito isso e tô sempre estudando. Tô fazendo aula de canto pra me aprimorar e tô até fazendo aula de canto. O segredo tá na mente! Às vezes, você mesmo se bota pra baixo, mas não pode! Tem que pensar que você vai conseguir chegar lá e super tudo. É foco, força e fé!”.

Curtiu os conselhos? Então se liga porque tem mais! Assista aos outros vídeos acima e confira os recados da galera do Nx Zero pra turma que quer virar músico!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive