Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Agatha Moreira, de 'Malhação': 'É a primeira vez que me relaciono com um homem mais maduro'


 No ar como Ju, em  "Malhação", Agatha Moreira, de 21 anos, vem se dedicando com afinco à sua personagem, protagonista desta temporada da novela adolescente.  Mas apesar da rotina intensa de gravações, a morena, que trabalhou como modelo internacional antes de se tornar atriz, consegue tempo para o namorado. Desde novembro ela está em um relacionamento sério, com um homem oito anos mais velho do que ela. A identidade do rapaz ela prefere manter em sigilo, para evitar a exposição de sua vida pessoal.

- Ele também é ator e tem 29 anos. Sempre namorei com meninos mais novos e, pela primeira vez,  me relaciono com um homem mais maduro. De certa forma, isso é um reflexo do meu momento, menos menina - afirma a jovem.

A repercussão de seu papel na trama é outro motivo de felicidade para a atriz. Se no início da temporada, em agosto do ano passado, o reconhecimento não era tão grande, agora ela já nota na rua o aumento de sua popularidade.

- Estive em Búzios outro dia e me assustei. Quando dei por mim, estava cercada de pessoas. Meus amigos tiveram que me resgatar no meio da multidão. É gratificante notar esse carinho  - anima-se.

Trabalhando como modelos internacional desde os 17 anos, Agatha também comemora o fato de poder pular o carnaval pela primeira vez nos blocos de rua do Rio. Animada, já garantiu seus adereços.
- Fui no Saara e comprei uma fantasia de Luigi, e a Cacá Ottoni (a Morgana, em "Malhação") vai de Mario,  os personagens do videogame.  Estou muito animada!

Sobre os rumos de Ju, ela garante ainda não saber qual será o desfecho da personagem. Mas revela que o ciúme vai entrar em jogo na relação dela com Gil (Daniel Blanco):
- A Lia (Alice Wegman) irá passar um tempo na casa dele e a Ju ficará bastante enciumada. Ela tentará controlar esse sentimento, mas, de certa forma, ela não consegue confiar na amiga como antes - explica Agatha.

Na novela, a personagem de Lia "roubou" Dinho (Guilherme Prates) da amiga, quando ele ainda era namorado de Ju.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive