Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Do play ao set! Amizade de Simas e D’Tuani vai além de Malhação


Rodrigo Simas e Louise D’Tuani, há 10 anos, não imaginavam que trabalhariam juntos num dos programas de maior sucesso da televisão brasileira: Malhação. A dupla morou no mesmo condomínio quando era criança, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e hoje divide cena na novela. Ele vive o universitário Bruno e ela interpreta a nerd Luana.

Rodrigo, que está com 21 anos, hoje mora em outro lugar. Já Louise, 23, continua no mesmo local. Os atores, que se encontravam entre festas de aniversário e brincadeiras no prédio, hoje se veem quase todos os dias no set de gravação. Quem diria, né?

“Eu nunca fiquei muito tempo sem ver o Rodrigo. É sempre bom ver nossos amigos se dando bem, se dedicando e colhendo frutos. Fiquei muito feliz pela oportunidade de trabalharmos juntos e por estarmos mais próximos, agora de outra maneira: através do trabalho, que é tão importante pra mim”, comemora a atriz.

Rodrigo aproveitou um intervalo nas gravações de Malhação para botar o papo em dia com a amiga, quando os dois posaram para as fotos. O encontro foi pura alegria, recheado de risadas e descontração!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive