Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dicas da Ju # Cílios + Curvex = TDB


Hei, todo mundo!


A semana foi super corrida, vestibular e tal, mas consegui gravar um videozinho hoje pra postar aqui no blog. Geral me pergunta como eu faço pra ficar com os cílios Tudo De Bom, tipo curvados e volumosos, no melhor estilo estrela de cinema. Simples: eu uso curvex!

Tá, eu sei que a galera tem nervoso desse aparelhinho que a gente prende nos cílios, mas eu juro, é tranquilo de usar. Quer aprender? Então assiste ao vídeo. Fato que depois dessa dica seus cílios vão ficar mara!

Curtiu? Compartilha ai! 

BeiJU

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive