Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nova integrante de "Malhação" é amiga de infância de Rodrigo Simas


A semana de "Malhação" começou com novidades. No capítulo de segunda-feira (11), uma nova integrante chegou ao Colégio Quadrante. Louise D"Tuani é Luana, ex-namorada de Vitor (Guilherme Leicam), que chegou como representante da unidade de Brasília da instituição para a XI Olimpíada Cultural .
D"Tuani é estreante na Globo, mas velha conhecida de Rodrigo Simas, que também faz parte do elenco da novela teen na pele de Bruno. Amigos de infância, os dois moraram no mesmo condomínio.
"O Rod (Rodrigo Simas) era meu vizinho e a gente se conhece desde criança. Ele morava no mesmo condomínio que eu. Então conheço a família toda: irmãos, pai e mãe", revelou ao site oficial da trama.
Aos 23 anos, ela contou que foi muito bem recebida por todos os veteranos.
"Estou adorando. Fui super bem recebida por todo mundo. Estou gravando há poucos dias, mas já dá para ver que todos estão em sintonia. As pessoas se ajudam aqui e ai fica muito mais fácil trabalhar. Estou curtindo e louca para ver o resultado", disse.

Divulgação/TV Globo 
Para viver Luana, ela teve que ficar morena 
 
Para viver Luana, a atriz teve que passar por uma transformação no visual e deixou os fios louros para assumir um tom bem mais escuro para os cabelos.
"Pela arte está valendo. Eu sempre fui loira. Eu levei um susto quando vi meu cabelo assim, escuro, pela primeira vez. Depois me acostumei e estou até gostando. E acho bom porque é uma possibilidade da gente mudar. Se não fosse pelo trabalho, eu jamais pintaria meu cabelo dessa cor. Estou curtindo e vou até ficar um tempo assim", afirmou.
No capítulo desta terça-feira (12), Luana contará a Vitor que está namorando Sal (Pedro Cassiano), irmão do motoqueiro.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive