Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sal arma e Lia cai em armadilha do cunhado


Cuidado, Lia (Alice Wegmann)! Você vai cair em mais uma do Sal (Pedro Cassiano)! Lembra que o cunhado da roqueira vai roubar o celular do Vitor (Guilherme Leicam)? Então, depois disso o bad boy se passa pelo irmão e marca um encontro com a cunhadinha no jardim secreto.

Aí a gata cai na armadilha, né? E Sal aparece cheio de marra, falando que os dois precisam ter uma conversa séria. Tenso, hein? O papo fica cada vez mais pesado, e Lia joga na cara do Sal que o seu namorado foi preso por causa dele... O cara fica mega bolado, mas acaba pedindo um voto de confiança pra roqueira.

#MEDO! O que será que o Sal tá aprontando, hein? (Foto: Malhação / Tv Globo)

“Na boa, Lia. Isso é um assunto meu com meu irmão. E a gente vai resolver isso. Só tô te pedindo pra não se meter. Queria que você soubesse que eu também só quero o bem do meu irmão. A gente tá do mesmo lado, Lia. Confia em mim”, solta o bad boy.

Será que esse papo do Sal é pra valer ou ele tá tentando enganar a Lia? 

Não perca as cenas, que vão ao ar nessa terça, dia 26/03

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive