Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bruno Dubeux, o Michel de 'Malhação', conta como se divide entre a TV e a medicina


Um dia em frente às câmeras de "Malhação", no Rio, e no outro na emergência de um hospital, em São Paulo. Essa duas realidades, totalmente distintas, ditam a vida profissional de Bruno Dubeux, o Michel da novela adolescente, que também é médico.

- Eu sempre quis ser ator, mas morava em Recife e na época de vestibular não tinha muitas opções de curso lá. Fiz o ensino médio nos Estados Unidos e quando voltei não tinha ideia do queria fazer. Cursei medicina porque eu gostava das matérias na área - contou.

Só que, por ironia do destino, quando ainda cursava medicina, Bruno foi convidado para fazer uma campanha publicitária. Entre os livros de anatomia e fisiologia, ele "faltava uma aulinha aqui e outra ali" para gravar comerciais.

- No último ano (da faculdade), uma equipe da Globo foi para o Recife para fazer testes para Oficina de Talentos da Globo. Fui selecionado para fazer o curso, mas acabei indo fazer um internato na Faculdade de Medicina de Havard. E lá nos Estados Unidos eu percebi que os médicos lá fora quase não têm vida. Não seria feliz lá.

Há seis anos, ele se mudou definitivamente para o Rio. De lá pra cá, ele já fez faculdade de artes cênicas, foi apresentador do "Alternativa saúde", no GNT, fez teatro e cinema. Mas sempre alternando com os plantões médicos.

- Depois que comecei a atuar, virei outro médico. Você lida todo dia com o ser humano e passei a olhar o paciente de maneira diferente. Vou tentar sempre manter as duas profissões, que se completam - contou o ator, que esse ano aparacerá nos filmes "Para sempre nunca mais", "Estado de exceção" e finaliza um programa de viagens.

Juliana Paiva e Bruno Dubeux em 'Malhação' (Foto: Divulgação)


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive