Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pedro Cassiano mostra seu tanquinho: 'Não tem comida que eu não coma'

Na telinha, Sal parece ser um mau caráter de marca maior! Mas, apesar do personagem, Pedro Cassiano é um pedacinho de mau caminho, né, meninas? Só pelas imagens, dá para ver que o cara tá  em forma. E para quem acha que Pedro se mata fazendo exercícios para pôr o físico em dia está muito enganado:

O ator afirma também que não se preocupa com a alimentação (Foto: Malhação / TV Globo) 

“Em relação ao físico, até pra dar uma mudança pra esse personagem, optei por dar uma secada, uma emagrecida, mesmo. Parei de malhar totalmente e comecei a me alimentar de maneira mais despreocupada. Como não estou tendo que ter tanta preocupação com o meu corpo, faço algumas coisas como lazer, tipo o surfe, slack-line... Nada demais”, afirma o ator, que também revela sua dieta atual.

“Sou bem tranquilo com a alimentação. Tipo, como de tudo. Não sou de ficar me controlando. Mas também não sou o tipo que come besteiras o tempo todo. Então, como quando me dá vontade. Gosto muito de comida japonesa. Acho que não tem nenhuma comida que eu não coma... Automaticamente, isso faz com que minha alimentação fique meio que balanceada no fim das contas”.

Para quem já é fã de carteirinha de Cassiano, aí vão algumas dicas de onde se pode (de repente!) encontrar o gato: “Nas horas vagas, tenho ido mais ao teatro, cinema, coisas do gênero”. Curtiu? Então fique ligado no personagem de Pedro Cassiano, o malvado Sal, em Malhação, de segunda à sexta, às 17h45.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive