Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ana Rios participa de Malhação com personagem que tira a paz de Bruno


Se o Bruno (Rodrigo Simas) acha que a vida está difícil e não pode piorar, está muito enganado. O universitário anda lutando para conseguir sua independência financeira e decidiu se mover para sair da barra da saia dos seus pais. Eis que aparece uma possível solução. A agência de publicidade onde o bonitão é estagiário oferece uma vaga efetiva, mas ele tem uma concorrente disposta a fazer de tudo para ficar com o posto: Elisa, uma gata ambiciosa e esperta que vivida por Ana Rios, que está super feliz com a participação em Malhação. (confira a primeira cena da atriz no vídeo abaixo)


“Estou bem feliz. A Elisa é na verdade uma personagem meio má. Ela vem para desequilibrar um pouco a relação do Bruno com a Fatinha. E consegue. Ela vai botar bastante terror. Estou achando muito divertido”, comenta a atriz de 23 anos, que está no último ano do curso universitário de interpretação.

Elisa vai deixar Fatinha (Juliana Paiva) morrendo de ciúmes, ainda mais depois que a periguete é impedida pelo próprio namorado de ir numa festa da galera do trabalho dele. Mas por trás das câmeras o clima é só de harmonia. Ana Rios e Ju Paiva já se conheciam por conta do filme "Desenrola", em que a primeira foi assistente de Rosane Svartman, diretora do longa e autora de Malhação, enquanto a segunda trabalhou como atriz mesmo.

Elisa discute com Bruno no Misturama e Nando tenta acalmar os ânimos (Foto: Malhação / TV Globo)

“Eu e a Ju Paiva nos conhecemos quando ela fez o filme. O Rodrigo eu conheci agora, quando vim fazer a prova de caracterização para viver a Elisa. Mas conhecia algumas outras pessoas do elenco também por conta de outros trabalhos aqui no Rio de Janeiro”, conta a gata, que acumula uma boa experiência no teatro e no cinema.

“Eu tenho uma companhia de teatro em que eu participo e produzo. Vamos estrear uma peça em São Paulo no fim de abril. E estou trabalhando como assistente de direção num filme. Já fiz outras participações em TV também, umas coisas menores. Participei de um episódio de As Brasileiras. Já no teatro eu fiz mais coisas. No cinema atuei em Meus Dois Amores, do mesmo diretor aqui de Malhação, o Luis Henrique Rios, que é meu pai”, diz Ana.

Está ansioso para ver essa batalha entre Elisa e Bruno? Será que vai rolar algo entre os dois? E a Fatinha nessa história? Continue ligado em Malhação porque os próximos capítulos prometem!

2 comentários:

Anônimo disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOSSSSSSSSSSSSSS AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TD QUE DESISTRUTURE O CASAL DO MOMENTO #BRUTINHA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ANA RIOS TE ADORO SUA FÃ NÚMERO 1 BJS LIIIIIIIIINDA TE ADR!!!!!

Anônimo disse...

TD QUE DESISTRUTURE ESSE CASAL NOJENTO# BRUTINHA EU ADOROOOOOOOOOOOOO EU ME AMARROOOOOOOOOOO!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH BEM FEITO FATINHA VAI SE DAR MAL ODEIO ELA!!!!!!! TOP MASTER AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive