Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Boa, lek! Peter Brandão comemora o namoro de Pilha: 'O cara saiu da seca!'


O bairro da Penha está em festa, galera! O Pilha (Peter Brandão) desencalhou! O MC, que antes não pegava ninguém em Malhação, está namorando a Marizete (Thaís Botelho). A dançarina sequestrou o funkeiro por engano e acabou levando de bônus o coração do cara. E quem gostou da novidade foi Peter Brandão, que comemora o namoro do personagem que estava na seca.

“Fiquei feliz pra caramba! O cara saiu da seca! Ele era totalmente apaixonado pela Fatinha, mas ela nunca dava mole para ele. Na verdade ninguém dava mole para o cara”, comenta o ator, que torce para que o namoro do funkeiro com a ex-dançarina do MC Realeza dure. “Ele está amarradão na Marizete. Tá querendo ficar com ela. Tomara que ela queira ficar com ele também e que dê tudo certo entre os dois”, completa.

Agora só nos resta esperar os próximos capítulos para saber se esse namoro vai mesmo dar certo. Quem não deve gostar nada disso é a Rosa (Tania Toko), que está sempre cobrando de Leonel boas notas no colégio. Mas enquanto isso, Peter vai aproveitando a nova fase do seu personagem. O ator ainda aproveita o papo com a galera do site de Malhação para mandar um beijo para Rosane Svartman e Gloria Barreto, autoras da trama.

“Queria até mandar um beijo para as autoras. É a primeira 'novinha' do Pilha. Obrigado”, agradece, estampando um largo sorriso no rosto. Esse Peter...

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive