Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Eles têm uma química incrível', diz Guilherme Leicam sobre Vitor e Lia

Vitor (Guilherme Leicam) é tão fofo, mas tão fofo, que conquistou o coração de Lia (Alice Wegmann)! Mas demorou um pouquinho. O motoqueiro levou muitos tocos e uma ex (a gata da Luana) teve que dar as caras para que a marrentinha acordasse e corresse atrás do que é dela.

Para Guilherme Leicam, Lia e Vitor têm tudo a ver: "Eles têm uma química incrível! A Lia tem aquela coisa da música, onde ela joga suas emoções. Já o Vitor tem aquela coisa da poesia. As primeiras trocas entre eles foram nesse sentimento poético, musical. Daí rolou a identificação. Ela era uma menina na dela, e ele era na dele. No início, a Fatinha até tentou se jogar em cima do Vitor, mas não era o tipo de companhia que ele estava querendo. Ele precisava de alguém confiável para contar um segredo e a Lia foi essa pessoa para ele. E ele significou a mesma coisa para ela, porque a Lia não se entende com a mãe e também queria superar o amor que sentia pelo  Dinho. O Vitor só veio para somar. Acabou que os dois se completaram muito", afirma o ator.


A galera que shippa LiTor estava na maior ansiedade pra que o namoro acontecesse o mais rápido possível. Apesar disso, Alice Wegmann acha que sua personagem tinha mesmo que pensar bem antes de se envolver de novo com alguém: "Apesar de a galera toda estar ansiosa, falando nas redes sociais 'aceita, aceita logo!', acho que ela teve o tempo dela. A Lia tinha que se sentir realmente recuperada do que ela teve com o Dinho. A Luana também deu uma 'remexida' na relação dos dois. Quando ela se sentiu bem para estar com ele, que teve certeza de que queria mesmo isso, ela não pensou duas vezes e pediu o Vítor em namoro", completa.
Agora é só ficar ligado em Malhação pra se derreter com os beijos de LiTor <3 strong="">


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive