Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gata nova em Malhação! Louise D’Tuani será Luana, a ex de Vitor



Sério, esqueça aquela ideia de que os nerds não são lindos. Louise D’Tuani entra em Malhação para viver a estudiosa Luana, ex-namorada de Vitor (Guilherme Leicam). A atriz, de 23 anos, está super feliz com o seu primeiro trabalho na Rede Globo. Ela contou que foi muito bem recebida pelo elenco e que está muito ansiosa para ver suas cenas no ar.

“Estou adorando. Fui super bem recebida por todo mundo. Estou gravando há poucos dias, mas já dá para ver que todos estão em sintonia. As pessoas se ajudam aqui e ai fica muito mais fácil trabalhar. Estou curtindo e louca para ver o resultado”, diz a gata.

Louise passou por uma grande mudança no visual para encarnar a personagem. A atriz, que era loiríssima, teve que escurecer o cabelo. Ela confessa que no início estranhou o novo look, mas que depois acabou se acostumando.

Antes gata e depois também! Vocês gostaram mais da Louise de cabelo claro ou escuro? (Foto: Foto (da esquerda):  Arquivo Pessoal) 
Antes gata e depois também! Vocês gostaram mais da Louise de cabelo claro ou escuro? (Foto à esquerda: Arquivo Pessoal)
 
“Pela arte está valendo. Eu sempre fui loira. Eu levei um susto quando vi meu cabelo assim, escuro, pela primeira vez. Depois me acostumei e estou até gostando. E acho bom porque é uma possibilidade da gente mudar. Se não fosse pelo trabalho, eu jamais pintaria meu cabelo dessa cor. Estou curtindo e vou até ficar um tempo assim”, afirma Louise, que, além do cabelo, tem o comportamento diferente de Luana.
“Sempre têm coisas parecidas e coisas que não são parecidas. Agora eu acho que o principal, a essência da Luana, é essa coisa da nerd, intelectual e inteligente. Eu sou inteligente (risos), mas intelectual e nerd eu nunca fui. Nunca fui uma aluna exemplar, nunca participaria de uma olimpíada estudantil. Mas eu acho que ela é corajosa e que ela tem atitude. E eu sou corajosa também. A gente sempre tem que buscar coisas nossas para colocar na personagem. Mas há o oposto e está sendo incrível experimentar, pois nunca fui uma nerd”, comenta.

E você deve estar se perguntando o que a ex-namorada de Vitor vai aprontar na trama, certo? O que podemos adiantar é que a gata é uma das alunas representantes da unidade de Brasília na XI Olimpíada Cultural do Colégio Quadrante. Se algo vai acontecer além da participação dela na gincana estudantil, isso você só vai saber se continuar ligado nos próximos capítulos de Malhação.

Amizade com Rodrigo Simas

A passagem de Louise D’Tuani em Malhação promoveu o reencontro dela com o amigo de infância Rodrigo Simas. Eles já moraram no mesmo condomínio e se conhecem desde criancinhas. “O Rod era meu vizinho e a gente se conhece desde criança. Ele morava no mesmo condomínio que eu. Então conheço a família toda: irmãos, pai e mãe”, revela.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive