Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ator de Malhação quer fazer a diferença com sua interpretação


Pedro Cassiano se encontrou como ator. O início da vida artística foi como um promissor dançarino de balé clássico, que aos 17 anos ganhou uma bolsa para estudar dança na melhor escola da Nova Zelândia, a New Zealand School of Dance. Foram três anos em outro continente. Lá, trabalhou como garçom, lavou louça e foi barman. Hoje, bem longe de todas essas atividades, vive o momento mais importante da ainda curta carreira, interpretando o vilão Sal, de Malhação.
"Mudou muita coisa. Hoje eu procuro me aprofundar mais. Fazer teatro mudou muito minha cabeça", conta.  
Depois de interpretar Binho, em Rebelde, da Record, Pedro volta a fazer o papel de um vilão. Sal é o irmão mais velho do mocinho Vitor, de Guilherme Leicam.
"Normalmente é um tipo de personagem dissimulado, muito gostoso de fazer. Talvez o meu prazer de fazer tenha me trazido essa oportunidade", opina.
Mesmo há pouco tempo na nova emissora, o ator está muito contente com o que encontrou e com a forma como foi recebido.
"Estou gostando muito. As pessoas são dedicadas, desde a direção ao pessoal do figurino. Sinto-me muito sortudo por fazer parte de algo tão grande com um personagem tão importante", comemora.
 
Perfil:

Nome: Pedro Henrique Peixoto Cassiano.

Nascimento: 24 de dezembro de 1987, no Rio de Janeiro.

Primeiro trabalho na tevê: Binho, de Rebelde.

Papel inesquecível: Eu comecei agora, mas tanto o Binho, de Rebelde, quanto o Sal, de Malhação são inesquecíveis para mim.

Um momento marcante na carreira: Quando recebi o convite para trabalhar na Globo.

O que gosta de assistir: Filmes.

O que nunca assiste: Jornais que focam muito em notícias trágicas.

O que falta na televisão: Algum programa que envolva o mundo da dança.

O que sobra na televisão: Jornais que focam muito nas notícias negativas.

Ator favorito: Wagner Moura.

Atriz favorita: Marília Pêra.

Com quem gostaria de contracenar: Wagner Moura.

Se não fosse ator, o que seria: Não tem como saber, minha vida seria completamente diferente.

Vilão marcante: O personagem Coringa, do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, interpretado por Heath Ledger.

Que novela gostaria que fosse reprisada: Avenida Brasil, de 2012. Eu não pude acompanhar, perdi muita coisa.

Par romântico inesquecível: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, em Titanic, de 1997.

Diretor: Quentin Tarantino.

Filme: Argo, de Ben Affleck

Livro: O Poder do Agora, de Eckhart Tolle.

Vexame: Uma vez estava na praia e tirei a bermuda para tomar sol. Fiquei uns 15 minutos até me levantar para dar um mergulho. Foi quando eu percebi que, na verdade, estava de cueca e não de sunga.

Projeto: Focar e me dedicar na carreira e crescer como pessoa. Espero evoluir e fazer a diferença para as pessoas que me cercam.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive