Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Tem gente nova em Malhação! E de visual repaginado!

A partir desta quarta-feira, duas novas personagens vão agitar o colégio Primeira Opção. Anna Rita Cerqueira e Alice Wegmann Correa serão Milena e Andrea, respectivamente, filhas de João, personagem interpretado por Rodrigo Veronese.

Anna Rita já é quase uma “veterana” em novelas. Ela atuou em “Escrito nas Estrelas” e “Eterna Magia”.

No teatro, ela está em cartaz com a peça “Alice”, no Rio de Janeiro.

Agora, a atriz será Milena, uma menina muito inteligente que morre de ciúmes do pai. “Achei muito legal ter sido convidada. É uma experiência diferente, já que ela é ‘nerd’ e é mais velha do que eu”, diz. Para interpretar a personagem, Anna Rita cortou os cabelos na altura do ombro e adotou a franjinha. “Eu gostei de cortar o cabelo. Fiquei mais triste de cortar as unhas, que estavam compridas”, confessa.

Alice Wegmann Correa será Andrea, a irmã mais velha e mais descolada. A atriz, que começou no teatro com a peça “Casa da Madrinha”, com direção de Herson Capri, fará seu primeiro papel na televisão. “Eu fiz um teste no início desta temporada, mas não havia sido chamada. Agora, estava na Disney quando minha mãe mandou um e-mail dizendo que eu havia sido escalada para entrar na novela. Fiquei mega feliz!Adorei a personagem e me identifiquei com as roupas e os acessórios que ela usa”, diz Alice.

A atriz também teve que mudar o visual para entrar em Malhação. Alice cortou e tingiu os cabelos. “Não me acostumei ainda, mas é bom mudar”, completa. Veja aqui o resumo do capítulo desta quarta-feira.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive