Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nathalie Jourdan: Autêntica e moleca

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=482205

Nathalie Jourdan nunca havia pensado em ser atriz, mas a chance apareceu. Sucesso como Duda, garota que foge dos padrões em "Malhação", a jovem de 19 anos conta, em entrevista ao Zoeira, que já sonha com outros papéis e que é viciada em internet

"Malhação" marca sua estreia como atriz. Como surgiu a oportunidade?

Uma conhecida de uma amiga da minha mãe trabalha com agenciamento de atores e acabou vendo uns vídeos meus no YouTube. Ela gostou de como eu me expressava e entrou em contato. Daí eu pensei “por que não?”. Meu sonho nunca foi ser atriz, mas já tinha curiosidade em saber como seria trabalhar na televisão.

Duda surgiu como uma menina diferente das outras de “Malhação”, bem original no jeito de se vestir e se portar, mostrando que, para ser menina, não é preciso usar rosa ou estar sempre maquiada. Você acredita que sua personagem deu voz e vez a uma parcela da garotada que, como a Duda, tem um jeito próprio de ser?

Claro. Inclusive recebi várias mensagens no Twitter e outras redes sociais de pessoas que se identificam com ela. Falam “adoro a Duda, também sou assim, odeio rosa e não ligo pro que os outros vão pensar de mim”. E também acho que a Duda talvez possa ter encorajado as pessoas inseguras com o visual/personalidade a admitirem que ser diferente não é errado.

Duda posou para fotos em uma agência de modelos, de modo mais feminino, e gostou do resultado. Acha que ela vai passar por mudança de visual?

Olha, acho que o estilo dela pode se tornar algo mais moderninho, mas nada que fuja do estilo inicial.

Por quanto tempo você acha que Raquel (personagem de Ariela Massoti) vai cometer maldades com a Duda?

A Raquel não comete maldades com a Duda. O objetivo dela não é fazer mal à Duda, mas sim à Catarina (Daniela Carvalho). Ao ficar íntima e ganhar confiança da Duda, a Raquel passa a manipular a família Barreto e a deixar todo mundo contra a Catarina.

Dodói (Lucas Salles) gosta de Duda, mas não aceita muito o jeito dela de ser. Eles ficarão juntos no fim da temporada?

Acho que sim. Antes o Dodói ficava meio envergonhado pelo estilo largadão da Duda, mas depois de um vacilo dele, ele se mostra arrependido e faz tudo pra reconquistá-la. Acho que, a essa altura, o Dodói já percebeu que o exterior das pessoas não tá com nada, o que importa é como a pessoa é por dentro.

Recentemente, outro rapaz se interessou pela Duda, o Rafael (Igor Cosso), que a aceita como ela é. E aí, será um triângulo amoroso?

Eu adoro o Rafael, mas acho que o amor que a Duda sente pelo Dodói e vice-versa é uma coisa pura. É o primeiro amor, sabe? Nada que se compare com uma paquera. Torço pela Duda e pelo Dodói juntos.

O seu Twitter tem mais de 26 mil seguidores e você tuíta o tempo inteiro! O que mais te interessa na Internet?

Eu sei! Converso muito com a galera. Eu sou viciada em Internet. Faço parte de várias redes sociais. (a atriz também tem um blog, o Cakeless - http://cakeless.tumblr.com).

Que papéis tem vontade de interpretar após a Duda?

Alguém maluco. Ou meio psicopata, estilo Raquel. Porque é algo que jamais seria na vida real. Também adoro papéis cômicos.

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=482203

5 comentários:

jogodo amor disse...

liiinda essa menina'

Unknown disse...

Sério parabéns, adorei a entrevista parabéns pelo seu trabalho :D

Thaís disse...

LIIINDDAAA.. aff AMO MUITO!

Anônimo disse...

nathalie eu te amo gata

vaanessa maukett disse...

eu amo ela!!! mt linda kra!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive