Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Com medo do padrasto, Raquel procura Pedro

Dona Zica repreende Maicon para que ele não jogue pelo Primeira Opção, pois ele tem um contrato com o Nacional.



Catarina fala sobre Pedro com Henrique e ele fica interessado em conversar com o DJ. Catarina apresenta Rique para Pedro, que fica desconfiado. Andréa tenta convencer Milena a aceitar o namoro do pai. João aconselha Tereza a fazer propaganda para melhorar a imagem do colégio. Andréa se oferece para fazer um trabalho em dupla com Artur, pois todos o ignoram.

Catarina fica frustrada com a indecisão de Pedro sobre Raquel. João sugere fazer um concurso no colégio para eleger a garota propaganda do Primeira Opção. Theo fica preocupado com Lorelai. Todos na casa de Pedro estranham a reação de Raquel, quando o namorado fala do aparecimento de Rique. Andréa flagra Artur falando com Marcos de forma suspeita. Maicon ameaça contar a verdade sobre seu envolvimento com Babi para Milton. Raquel reage negativamente ao saber que Rique apareceu no colégio trazido por Catarina e Pedro fica intrigado.

Rique volta a assombrar a vida da enteada, Raquel. O cara apareceu no Primeira Opção para procurá-la e tentou convencer Catarina a dizer onde ela morava. Sem sucesso, ele acaba chegando a Pedro, que se nega a levá-lo até Raquel sem falar com ela antes.

Após ouvir o recado de Pedro, Raquel vai atrás dele para saber se Rique está realmente na sua cola. A sua chegada pega Pedro de surpresa, pois ele estava comemorando a escritura de casa com os pais.

A garota está transtornada. “Recebi seu recado. Diz que é trote. O Rique não apareceu lá no colégio me procurando não, né, Pedro?!”

O tom na voz de Raquel é de medo e assusta Lurdes e Geraldo, que assistem a tudo.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira. Não perca!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive