Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Lúcio e Marcos divulgam informações sobre Raquel

Raquel pode até ter se dado bem em sua última armação contra Catarina. A garota fingiu ter sido atacada pela irmã no banheiro do colégio e todo mundo acreditou. Mas agora ela pode se dar muito mal. Lúcio, namorado de Catarina, está louco para se vingar.

Ele descobriu alguns ‘podres’ de Raquel. Depois de montar um dossiê sobre a gata, ele vai a uma lanhouse com Marcos. Quando Marcos pergunta o que ele vai fazer com todo aquele material, Lúcio revela: “Vou espalhar e-mail, bombardear o pessoal do colégio com spam, jogar em tudo que é rede social… Todo mundo tem o direito de saber que a Raquel é suspeita de provocar a morte da própria mãe”.

Marcos diz que Raquel vai ficar enfurecida quando souber que Lúcio é o responsável pelos ‘boatos’. Lúcio não se abala e ressalta: “É mais do que um boato, Marcos. Saiu essa notícia até em jornal”.

Veja também no capítulo desta quinta:

Dodói tenta falar com Duda, mas ela se afasta. Catarina repreende Lúcio por sua atitude contra Raquel. Maicon pede desculpas a Babi e a convida para fazer um curso de inglês com ele. Duda se recusa a tirar fotos mais ousadas e Raquel fica impaciente. Lorelai confessa que nunca passou a noite com um namorado antes.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive