Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Artur conta para Pedro e Catarina que se tornou dependente químico

Pedro e Catarina conseguem localizar Arthur em uma clínica para dependentes de drogas. Agora, é a hora da verdade. Os dois vão confrontar o rapaz e tentar descobrir como ele foi parar ali.

Depois de terem a entrada autorizada pela direção da clínica, eles vão encontrar Arthur no quarto dele: “Pedro? Catarina? O que vocês estão fazendo aqui?”, surpreeende-se o garoto. “E você, Arthur? O que é que você está fazendo aqui?”, questiona Catarina.

Pedro exige que o menino conte como foi parar na clínica e se está envolvido no incidente de Fred na Caldeira. Arthur admite que começou a se drogar porque gostava de Júlia, mas ela namorava outra pessoa.

“E onde entra o acidente com o Fred? O que isso tem a ver com seu vício?”, pergunta Pedro. “Tudo a ver. Se eu não tivesse me metido nessa areia movediça, talvez nada disso tivesse acontecido”, afirma Arthur.

Será que Arthur vai revelar quem é o responsável pelo acidente de Fred?

A cena vai ao ar hoje, às 17h50! Não perca!

Assista também no capítulo desta terça:

Maicon convence Babi a aceitar um convite para jantar com ele. Dodói fica desolado com os elogios que Duda recebe dos meninos do colégio. Catarina diz a Pedro que sonhou em ficar sozinha com ele e os dois se olham apaixonados.


1 comentários:

Unknown disse...

@FelipeGissoni Melhor Malhação de Todos os Tempos ")
O criador do BLOG está de parabéns ")



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive