Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Confira a entrevista da Ana Terra e do Bruno Gissoni de "Malhação" para TODATEEN

A todateen entrevistou dois atores do elenco de Malhação:a Ana Terra, que faz a vilã Angela e o gato Bruno Gissoni, que interpreta o Pedro na novela. Eles foram supersimpáticos e falaram sobre a carreira e a vida de artista. TDB! Confira:

Entrevista com Ana Terra


tt - Como se interessou pela carreira de atriz? Como foi entrar em Malhação?

Ana - Foi por acaso. Eu era muito envergonhada e precisava fazer alguma coisa pra me soltar, então entrei em um curso de teatro e me apaixonei. Entrar em Malhação foi uma conquista maravilhosa, ouvi muitos "nãos" pra finalmente ouvir esse "sim". Valeu a pena.

tt - Malhação é uma grande porta de entrada para novos atores na TV. Você tem expectativas de atuar em novelas no horário nobre?

Ana - Com certeza. Expectativas eu tenho muitas, e isto é o que mais quero. Mas preciso ir aprendendo aos poucos e, se eu for para o horário nobre, que seja porque eu mereço, por trabalhar bem. Tudo tem sua hora.

tt - Como é interpretar uma vilã? Prefere do que fazer a mocinha?

Ana - Interpretar uma vilã está sendo um desafio divertido, porque se distancia de como eu realmente sou na vida real. Gosto de fazer mocinha também. Não tenho preferência.

tt - Você foi eleita a mais gata da Malhação pelo site Ego. Como foi a sensação?


Ana - Ahhh, foi muito legal. Me senti honrada, pois com tantas meninas bonitas fazendo Malhação, eu fui a escolhida. Cheguei a achar que fosse um erro da internet (risos). Quando vi que ganhei mesmo, fiquei muito feliz.

tt - Como você interage com os fãs? Rola muito assédio ou é mais com os meninos?


Ana - Tento sempre dar atenção aos meus fãs. Eles são muito especiais e é por eles que fazemos nosso trabalho. Assédio acho que rola mais com os meninos, porque as meninas ficam loucas com eles (risos).

tt - Você tem uma cor de dar inveja! Como mantém o bronzeado?

Ana - Poxa, muito obrigada! Eu como muita cenoura e, quando dá tempo, vou à praia ou à piscina pegar um solzinho - sempre com protetor solar.

tt - E os cuidados com os cabelos mais cacheados?

Ana - Faço hidratação uma vez por semana, e quando saio do banho, passo um pouquinho de ativador de cachos.

tt - Você pode dar alguma indicação de filme e livro para as leitoras?

Ana - Vou indicar meu filme preferido, o musical Moulin Rouge. E o livro, vou indicar A Cabana, que adorei.

Ana Terra

Entrevista com Bruno Gissoni

tt - Na peça Capitães de Areia, você aliou o esporte à atuação. Como foi? Tem vontade de viver outro personagem que possibilite isso?

Bruno
- Com certeza! Foi maravilhoso juntar as minhas duas paixões. Isso facilitou muito encontrar o meu personagem...

tt - Você já foi jogador de futebol profissional. Como foi a experiência?

Bruno - Isso me ajudou muito como pessoa. Aprendi a trabalhar no coletivo, a ser disciplinado e vivi momentos no futebol que serão pra sempre.

tt - Como trocou o campo pela carreira de ator?

Bruno - Depois da montagem de Capitães. Foi ali que eu descobri que o meu caminho era aquele. Mas foi muito difícil largar o futebol porque ele faz parte da minha vida. Estava desistindo de um sonho de infância. Ainda bem que tenho tido a chance de jogar no time dos atores... Dá para matar a saudade!

tt - Você morou por um bom tempo nos EUA. Como é morar no exterior? O que mais gostou e o que não vai deixar saudade?

Bruno - Morei lá por 8 anos. Foi muito bom pra minha formação. Tive que abrir a minha cabeça completamente. Mas vivi momentos complicados lá, choque cultural e a barreira de língua foi muito difícil. Porém, foi uma experiência muito legal!

tt - Você namora a Maria Pinna, também de Malhação. Estar com alguém do meio artístico ajuda o namoro?

Bruno - Ajuda, porque é alguém que está no nosso mundo, passando pelo mesmo momento, sabe como é a carreira e ainda ajuda a estudar, passar texto...

tt - Prefere namorar a ficar? Já teve uma época só de curtição?

Bruno - Já tive sim. Mas prefiro mil vezes namorar.

tt - Como lida com o assédio das fãs?


Bruno - Tranquilo, sem problema algum. O assédio não é tão grande ainda (risos).

tt - Você disse em uma entrevista ao site Ego que não gosta do rótulo de galã. Por quê?

Bruno - Porque isso pode atrapalhar às vezes. Prefiro ser um bom ator e depois quem sabe ser considerado bonito

tt - O seu personagem Pedro tem origem humilde e se apaixona por Catarina, uma "patricinha". A temporada de Malhação aborda bastante essa diferença de classes. Você já viveu alguma situação parecida na vida real?

Bruno - Sim, mas do outro lado que o Pedro vive. No futebol era considerado o playboyzinho no meio dos jogadores e por isso criavam barreiras que ao longo do tempo eu derrubava.

tt - Quais seus planos para depois de Malhação? Ou você pretende continuar na próxima temporada?

Bruno - Adoraria continuar na próxima temporada, estou trabalhando pra isso... Mas sei que os protagonistas dificilmente ficam. Nesse mundo é difícil prever o futuro, então estou procurando projetos de teatro para fazer após Malhação. Adoraria fazer cinema também.

Bruno Gissoni

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive