Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Catarina pergunta se Eric mentiu sobre o ataque a Fred











Catarina está cada vez mais próxima da verdade. Ela não vai descansar enquanto não descobrir o que realmente aconteceu na noite me que seu irmão Fred levou uma pedrada na cabeça. Theo foi acusado e condenado, mas agora a garota acha que pode ter sido injusta ao acreditar que ele fosse o culpado. Catarina decide sondar Eric, única ‘testemunha’ da agressão.






Ao encontrar Eric no Botecão, Catarina vai direto ao assunto e coloca Eric contra a parede. “Eu te perguntei várias vezes se você tinha visto o Theo acertar a cabeça do meu irmão. E você sempre respondeu que viu, sim. Mas você estava mentindo, não estava, Eric?”

Eric fica constrangido e não sabe o que responder diante da cobrança de Catarina.
A cena vai ao ar hoje às 17h50. Não perca!
Assista também:
Tereza diz a Catarina que foi Raquel quem a impediu de expulsá-la do colégio. Josiane e Dodói explicam o mal-entendido para Theo que fica chateado. Lúcio afirma a Marcos que descobrirá o ponto fraco de Raquel. Raquel pede para Cláudia assinar o contrato de modelo para Duda, mas ela hesita. Lúcio mostra para Marcos um dossiê com acusações importantes sobre Raquel e diz que vai divulgá-lo.










Theo garante a Catarina que acredita em sua inocência com relação a Raquel e pergunta se ela ainda acha que ele agrediu Fred. Babi estuda com Maicon e ele a convida para ir ao cinema como amigos. Tereza diz a Catarina que foi Raquel quem a impediu de expulsá-la do colégio. Josiane e Dodói explicam o mal-entendido para Theo que fica chateado. Lúcio afirma a Marcos que descobrirá o ponto fraco de Raquel. Tereza repreende Vera por ter cedido o espaço do Primeira Opção para fazer uma festa de encontro de sua turma de colégio. Raquel pede para Cláudia assinar o contrato de modelo para Duda, mas ela hesita. Josiane assina um contrato com a agência de modelo antes mesmo de lê-lo. Maicon confidencia a Dodói seu plano para conquistar Babi. Pedro aconselha Theo a relaxar para a sua primeira noite com Lorelai. Anita assedia Maicon novamente e Babi flagra os dois juntos. Cláudia desconfia da simpatia que a produtora da agência trata Duda. Lúcio mostra para Marcos um dossiê com acusações importantes sobre Raquel e diz que vai divulgá-lo. Catarina pergunta se Eric mentiu para ela sobre o que aconteceu com Fred na noite do incidente que o deixou epilético.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive