Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Pedro e Catarina passam a noite juntos em um motel

http://malhacao.globo.com/platb/files/2242/cache/8d60b37f612a5db2ff5d4c6c3aba41e6.jpg


Pedro decide acompanhar Catarina até São Borja e pega o carro de Seu Clóvis emprestado. O que ele não contava é que o carro fosse parar no meio da estrada. Eles ficam sem gasolina e não há sinais de qualquer posto por perto. Ao longe, Pedro e Catarina avistam a placa de um motel.

O motel, porém, só tem um quarto vago. Lá dentro, ele tenta convencê-la de que não está mentindo. “Pode ligar e perguntar, era o último quarto… juro!”

Catarina fica revoltada em ter que dividir o mesmo quarto que Pedro, ainda mais em um motel! “Você está adorando essa situação escabrosa, não é?”, pergunta a garota, mas ele nem liga.

Pedro se acomoda na cama e joga uma manta e um travesseiro no chão. Ele indica o local onde Catarina deverá dormir. A garota fica indignada, mas ele responde com ironia: “No chãozinho, Catarina… No carpete mofado…”

Catarina acaba deitando ali mesmo, no chão. Já que não tem jeito…

Não perca essa cena, que vai ao ar hoje, às 17h55!

Assista também no capítulo de logo mais:

Maicon segue um conselho de Anita e leva um fora de Babi. Raquel fica furiosa ao descobrir que seu namorado viajou com Catarina e conta para Lúcio que os dois foram procurar Artur. Pedro e Catarina ficam surpresos ao descobrir que Artur está internado.


1 comentários:

Catpe Roxas disse...

haha



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive