Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Catarina arranca colar do pescoço de Raquel


Chegou a hora de Catarina começar a reagir contra as armações de Raquel. Quando volta para casa, na hora do almoço, ela a encontra sentada à mesa com sua família. Raquel finge ter derrubado strogonoff na roupa e vai se limpar no banheiro. Desconfiada, Catarina vai atrás. E encontra Raquel dentro de seu quarto, diante do porta-joias todo revirado. “Meu porta-joias não tava assim todo bagunçado… O que você tava mexendo aí?!” Raquel se faz de vítima e diz que só estava olhando as fotos.

De volta à sala, Catarina acusa Raquel de ter roubado sua estrelinha, presente de Pedro. Agenor tenta impedir que as duas voltem a discutir, mas não tem jeito. Raquel diz que vai embora, mas Catarina a segue até a rua e a segura pelo braço. “Esse colar que você pegou… ele é muito importante pra mim. Estou te pedindo: por favor, me devolve”, diz. Mas os pedidos de Catarina são inúteis. Ela então perde a paciência e arranca o colar do pescoço de Raquel!

“Você vai me pagar por isso, Catarina!”, reage a garota. Mas Catarina não deixa por menos e responde à altura. “Por falar em pagar, da próxima vez que você quiser um colar, vê se compra na loja. Roubar é crime”.

A cenas vai ao ar hoje, às 17h55!. Não perca!


Hoje também:

Raquel quebra o braço e não conta a ninguém o que aconteceu.


O pai de Babi chega à sede do time rival com a polícia e ela se irrita com Maicon por não tê-la avisado que a ajuda estava à caminho. Theo conta para Pedro sobre sua noite com Lorelai. Duda chega ao colégio superproduzida e chama a atenção de Rafael, que a convida para ir ao cinema. Catarina pede para Lúcio contar o que sabe sobre Raquel. Babi entrega Anita para os policiais. Milton questiona Babi sobre seus sentimentos por Maicon. Catarina encontra Raquel em seu quarto e percebe que a joia que Pedro lhe deu não está mais lá. Milton e Babi ficam felizes com a defesa de Maicon. Catarina invade a sala e exige que Raquel devolva o colar que ela pegou de seu porta-joias. Maicon pede para bater uma falta perigosa, faz um gol e homenageia Babi. Catarina arranca seu colar do pescoço de Raquel. Lorelai e Theo ficam desanimados com a chegada de Seu Pintinho. Geraldo fica sem graça com a cobrança que Lurdes faz por ele não ter conversado com Theo. Raquel chega ao colégio com o braço aparentemente quebrado e hesita em falar o que aconteceu para Pedro.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive