Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Artur vai revelar a todos quem agrediu Fred

Catarina, Pedro e Artur voltam ao colégio Primeira Opção e dão de cara com Tereza, que, espantada, quer saber por onde eles andavam. Artur se adianta e diz que vai explicar tudo o que aconteceu, mas na frente de todo mundo.

Tereza pega o microfone do sistema interno de comunicação e anuncia que Artur vai falar. Lúcio fica tenso com o reaparecimento de Artur. “Eu voltei aqui, incentivado pela Catarina e pelo Pedro, para reparar um erro. Um grande erro. Vim contar a verdade sobre o dia em que o Fred, nosso colega, foi agredido com uma pedra”, diz Artur.

Artur conta que Fred saiu da Caldeira querendo pegar Theo, para terminar a briga que os dois tinham começado na pista de dança. Ele continua dizendo que Theo e Fred chegaram a trocar empurrões, mas é categórico ao afirmar que Theo não agrediu Fred: “Depois que o Theo foi embora, é que o Fred encontrou a pessoa que acertou a cabeça dele com uma pedra”.

Em seguida, Artur faz a grande revelação! Não perca. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 10.

Assista também no capítulo de hoje:

Josiane incentiva Lorelai a voltar com Theo. Dodói aconselha Theo a ficar com outra garota. Raquel demonstra acreditar que não houve nada entre Pedro e Catarina durante a viagem.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive