Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Raquel diz a Catarina que vai fazer com que ela seja expulsa do colégio

Raquel tem uma crise e afirma a Pedro que não vai dormir com ele. Babi ajuda Maicon a se livrar dos seguranças do clube. Theo se desculpa com Lorelai e os dois se beijam. Pedro tenta acalmar Raquel, que tem uma crise nervosa. Maicon e Babi se beijam. Maicon descobre que estava sendo enganado por Anita, Anísio e Carlito e é preso pelos dois, junto com Babi, na sede do time rival. Agenor diz que vai convidar Raquel para almoçar com eles e Catarina não gosta da ideia. Maicon se declara para Babi. Geraldo, Lurdes e Pedro estranham a alegria de Theo de manhã. Os integrantes da torcida organizada acordam Maicon e Babi. Pedro pede para falar com Catarina sobre Raquel, sem perceber que ela observa os dois. Os integrantes da torcida tentam obrigar Maicon a beijar a bandeira do tricolor. Raquel ameaça Catarina para ela se afastar de Pedro e diz que vai fazer com que ela seja expulsa do colégio.

TAMBÉM HOJE...

Raquel 'surta' e diz a Pedro que não vai dormir com ele

Sempre durona, Raquel surpreende Pedro com uma crise emocional. Seria mais uma armação? De santinha ela não tem nada. A garota fingiu ter sido agredida por Catarina, ameaçou a meia-irmã de morte e colocou a própria vida em risco mais de uma vez. Mas, de repente, ela parece tão frágil…

Raquel vai à casa do namorado e o clima começa a esquentar entre eles. Mas Raquel se assusta com a situação e acusa Pedro de querer levá-la para a cama. Sem saber o que está acontecendo na cabeça da gata, ele responde que os dois só vão ficar juntos quando ela quiser.

Desnorteada, Raquel responde: “Você não está entendendo. Eu não quero! Nem com você nem com ninguém. Nem hoje nem nunca!” A declaração radical pega Pedro de surpresa. Ele não sabe o que fazer e abraça Raquel com carinho.

Pedro ainda tenta descobrir o que aconteceu para Raquel ficar traumatizada assim, mas ela diz coisas sem nexo. “O desgraçado teve a coragem de fazer isso! Ele quer descobrir onde eu estou. E quer usar tudo que é podre a meu respeito! E eu aqui, feito boba, esperando ele me pegar! Que ódio! Quero mais que ele morra!”

Será que Pedro vai conseguir fazer com que Raquel conte mais esse segredo? A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive